segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-09-2012

Ministra vaiada na abertura da Agrovouga



A ministra da Agricultura, Assunção Cristas, foi, ontem, recebida com insultos e vaias, à chegada ao Parque de Exposições de Aveiro, onde foi inaugurada mais uma edição da Agrovouga. À sua espera tinha dezenas de produtores e agricultores, que aproveitaram a presença da ministra para mostrar o seu descontentamento face à falta de apoio e às medidas que vêm sendo tomadas pelo Governo, nomeadamente, no que ao sector da agricultura diz respeito, tendo o seu ímpeto apenas sido controlado pelos agentes de autoridade destacados para o local.
“Eu já tinha ouvido falar na fama das manifestações da Agrovouga e coube-me a mim ser baptizada com ela”, afirmava a governante, desvalorizando as injúrias de que acabava de ser alvo. “Ouvi muito: ‘Sra. ministra, ouça-nos’; pois é precisamente isso que tenho tentado fazer todos os dias”, revelava, mostrando, da parte do ministério que dirige, “toda a disponibilidade em encontrar novas rotas” para os problemas deste sector.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®